Resumo de 2024

Curioso pra saber quais são os jogos que foram confirmados como exclusivos épicos e que também deixaram a exclusividade em 2024? Abaixo você confere todo o resumo de 2024. 2024 tem até o momento um total de 9 registros

Total de

Jogos adicionados ao site: 0 Jogos que perderam exclusividade: 8 Jogos que foram lançados na Epic Games Store: 1
Ver também resumo de 2018 2019 2020 2021 2022 2023
Ordenar por: ...
Jan - Dez
Dez - Jan
18 de Janeiro de 2024
Imagem de Prince of Persia: The Lost Crown

Prince of Persia: The Lost Crown

Mergulhe em um emocionante e estilizado jogo de plataforma de ação e aventura ambientado em um mundo mitológico persa, onde você terá o controle sobre os limites do tempo e do espaço.

Disponível na Epic Games Store
13 de Fevereiro de 2024
Imagem de Tortuga - A Pirate's Tale

Tortuga - A Pirate's Tale

Tortuga - A Pirate’s Tale conta a história de um capitão pirata com uma ganância por ouro e glória que assume o comando de uma frota de navios piratas para atacar o Caribe.

Disponível na Steam
17 de Fevereiro de 2024
Imagem de The Light in the Darkness

The Light in the Darkness

The Light in the Darkness tells the story of a working-class family of Polish Jews in France during the Holocaust. It is the first videogame to portray the Holocaust, releasing free for educational purposes.

Disponível na Steam
07 de Março de 2024
Imagem de The Alto Collection

The Alto Collection

Across the endless desert and atop an alpine expanse two journeys full of wonder await. Choose your path and set off on a thrilling snowboarding or sandboarding adventure with Alto & friends in both critically acclaimed titles: Alto’s Adventure and Alto’s Odyssey.

Disponível na Steam
21 de Março de 2024
Imagem de Tchia

Tchia

Uma aventura em um mundo aberto tropical. Escale, plane, nade e navegue seu barco em um belo arquipélago neste sandbox comandado pela física. Controle qualquer animal ou objeto que você encontrar e faça música com o seu ukulele completamente tocável.

Disponível na Steam
25 de Março de 2024
Imagem de Palia

Palia

O Palia é um novo mundo, vibrante e perfeito para você. Crie, cozinhe, pesque e cultive com amigos enquanto leva a vidinha dos seus sonhos e descobre uma encantadora aventura repleta de personagens coloridos e um mistério para desvendar.

Disponível na Steam
18 de Abril de 2024
Imagem de The Crew: Motorfest

The Crew: Motorfest

The Crew Motorfest é um jogo de corrida online de mundo aberto ambientado na ilha de O'ahu, no Havaí. Experimente o melhor da cultura do automobilismo participando de corridas intensas e eventos temáticos, e colecionando centenas de carros icônicos. Aproveite o jogo grátis por cinco horas!

Disponível na Steam
22 de Abril de 2024
Imagem de Dead Island 2

Dead Island 2

Um vírus letal está se espalhando por Los Angeles e transformando os habitantes em zumbis. Descubra a verdade por trás do surto e sobre quem (ou o quê) você é depois de levar mordidas, se infectar e se tornar mais do que apenas imune. Sobreviva, evolua e cace zumbis como ninguém.

Disponível na Steam
22 de Abril de 2024
Imagem de Anno 1701 History Edition

Anno 1701 History Edition

Redescubra a jogabilidade clássica de 1701 A.D. e sua expansão The Sunken Dragon em Anno® 1701 History Edition.

Disponível na Steam
FIM =)
Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Saiba mais
loading gif
Ocorreu um erro ao processar a solicitação, sentimos muito. Se o erro persistir, tente novamente mais tarde. Tentar novamente
Novidades   1/.
Fechar